O que é um homem acha quer no início e mais tarde
Quando tinha 13 anos, esperava que um dia tivesse uma namorada com mamas grandes.
Aos 16 anos, arranjei uma namorada com mamas grandes, mas não havia paixão, por isso decidi que precisava de uma rapariga apaixonada com gosto pela vida.
Na faculdade, namorei uma rapariga apaixonada, mas ela era demasiado emocional. Tudo era uma emergência; ela era uma rainha do drama, chorava a toda a hora e ameaçava suicidar-se.
Por isso, decidi que precisava de uma rapariga com estabilidade.Quando tinha 25 anos, encontrei uma rapariga muito estável, mas ela era aborrecida. Era totalmente previsível e nunca se entusiasmava com nada. A vida tornou-se tão aborrecida que decidi que precisava de uma rapariga com alguma excitação.
Aos 28 anos, encontrei uma rapariga excitante, mas não conseguia acompanhá-la. Ela corria de uma coisa para outra, sem nunca se fixar em nada. Fazia coisas loucas e impetuosas e deixava-me tão infeliz como feliz. No início, ela era muito divertida e muito enérgica, mas sem direção. Por isso, decidi encontrar uma rapariga com uma verdadeira ambição.
Quando fiz 30 anos, encontrei uma rapariga inteligente e ambiciosa, com os pés bem assentes na terra, e casei com ela. Ela era tão ambiciosa que se divorciou de mim e ficou com tudo o que eu tinha.
Agora estou mais velho e mais sábio e estou à procura de uma rapariga com mamas grandes.
Comments
Post a Comment